quarta-feira, 15 de maio de 2013

O estilo de Emilia Clarke.





 Emilia Clarke ou Daenerys Targaryen, é a mais nova queridinha dos red carpets e de todo mundo (?). Nesse post vamos falar mais sobre seu estilo, seja no day-by-day, nos tapetes vermelhos ou eventos pelo mundo a fora.

Os clarinhos curtos



Emilia adora apostar nos vestidinhos claros e curtos e para os pés ela adora scarpin e sapatos nude, variando as vezes pra dourado ou prateado.

Os escuros curtos.


Nossa rainha prateada também investe nos curtos pretos, mas nunca muito colado e quase sempre trabalhado na renda. Olha o sapatinho de bico fino outra vez, a cara dela. 

Vestido Midi Clarinho



Clarke também sempre tá usando vestidinhos midi, tanto que já é a cara dela, e olha o scarpin nude ali outra vez.

Vestido Midi Escuro



E mais vestido midi, dessa vez escuros, mas ela sempre sabe o escolher o vestido certo e que marque bem sua cintura e mais scarpin.

Os longos 


Emilia quase nunca usa vestidos longos, mas sempre que usa aposta em cores fortes e que marquem bem sua cintura e aumentem seus quadris.

Usando Evasê


A atriz também gosta de usar saias ''A'' que deixam sua cintura mais fina e valorizam mais seus quadris. Ela sempre combina com uma jaqueta de couro, sandália alta e adivinhem... SCARPIN! pra que tanto?

Usando calças


Emilia também não abre mão de usar calça em eventos mais despojados, o preto está sempre presente que ela combina com jaquetas e salto. Note que a atriz também adora uma jaqueta, seja de couro ou não, Clarke também gosta muito de blazers.

Day by day


 No seu dia a dia, Emilia gosta de calças, botinhas, blazers e óculos escuros.


Aqui ela usou a mesma blusa e sapato em dias diferentes, só mudando a calça e a bolsa. Mas, vamos combinar que o jeans deu outro ''ar'' pro look.


A primeira foto é de uma pré-conferencia de Game of Thrones e a segunda foi de um look que Emilia usou para um programa de TV. Quem não amou esse look todo trabalhado no tom clarinho e outro com esse blazer Balmain maravilhoso? 

Maquiagem



A Daenerys Targaryen, diva quando o assunto é make, pois a dela está sempre impecável nos red carpets da vida. Emilia, sempre usa looks mais clarinhos quando esta com vestidos claros, sempre dando aquele ar angelical. Batons rosados claros e sombras peroladas com uma boa camada de rímel.


Ela também adora os batons vermelho alaranjado e usa muito, muito mesmo! E combinado com o olho nada e delineado bem fino, claro. 


E por fim, as makes mais ousadas da atriz, como na primeira foto que ela usou o chumbo meio azulado com o laranja, ficou linda né? E suas sobrancelhas que já são grossas (e lindas) bem marcadas e o olhão beeem esfumado, um luxo.

Espero que tenham gostado. Dicas ou sugestões clique na aba acima "Contato" ou deixe um comentário. 
Bye, bye xoxo.
Tamires Santana






Um comentário: